Blog do Prisco
Manchete

Insatisfação no PL de Itajaí por equívoco do casal Bolsonaro e de deputada

Só que cada um deles está apoiando apenas um nome específico. Michelle pede por uma mulher. O marido dela pede por outro nome e Ana, por um terceiro concorrente. E os demais, caras-pálidas? Erro básico, crasso até, pois o recomendável, o saudável nestas horas é que as lideranças nacionais – e a estadual – gravassem um vídeo genérico pedindo voto para os candidatos do PL. Ponto.

Agitação e muita insatisfação no PL de Itajaí. Sobretudo entre os candidatos a vereador pelo partido na cidade. Tudo ocasionado por um erro básico de Jair e Michelle Bolsonaro; equívoco que foi acompanhado pela deputada estadual Ana Campagnolo, recordista de votos para a Alesc em 2022.

Cada um dos três citados gravou um vídeo de apoio, o que é normal, natural e pertinente nesta época.

Só que cada um deles está apoiando apenas um nome específico. Michelle pede por uma mulher. O marido dela pede por outro nome e Ana, por um terceiro concorrente. E os demais, caras-pálidas?

Erro básico, crasso até, pois o recomendável, o saudável nestas horas é que as lideranças nacionais – e a estadual – gravassem um vídeo genérico pedindo voto para os candidatos do PL. Ponto.

Quiseram inventar, personalizar e acabaram gerando grande insatisfação, sentimento que pode se refletir nas urnas em 6 de outubro.

Impressionante como a falta de tato e de habilidade política podem comprometer situações eleitorais favoráveis.

Registre-se que na vizinha Balneário Camboriú, por interferência direta, e absolutamente equivocada do mesmo casal, o PL jogou a eleição pela janela na majoritária. Simples assim.

E também existe insatisfação pelo fato de as atenções estarem voltadas, em sua grande maioria, para o filho de Jair Bolsonaro, Jair Renan, que é candidato a vereador pelo PL de Balneário Camboriú.

Veja imagens:

 

 

Posts relacionados

Carlos Humberto (PL) denuncia crime ambiental em Balneário Camboriú

Redação

Saindo do PSD em direção ao PL

Redação

Digitais pessedistas

Redação