Notícias Últimas

Irani conquista pela 9ª vez o Troféu Empresa Destaque SC concedido pela Alesc

A premiação conta com cinco categorias e a companhia obteve reconhecimento como indústria de grande porte 

A Irani, uma das principais indústrias de papel e embalagens sustentáveis do Brasil, venceu pela 9ª vez o Troféu Empresa Destaque SC, concedido pela Assembleia Legislativa. Com cinco categorias, a empresa concorreu como Indústria de grande porte com a Portobello e Pré-Vale Pré-fabricados. Também foi reconhecida com a Certificação de Responsabilidade Social 2024, pela 11ª vez.

A sessão especial para a entrega do troféu foi realizada na noite da última segunda-feira (2/12), no plenário da Assembleia, em Florianópolis. Essa é a 13ª edição que contou com 115 organizações inscritas das quais 69 atenderam aos critérios definidos e 21 foram finalistas no certame.

Para o diretor de Pessoas, Estratégia e Gestão, Fabiano Alves de Oliveira, o reconhecimento concedido pela Assembleia Legislativa é um reflexo do comprometimento contínuo da Irani com a sustentabilidade, a inovação e a valorização das pessoas. “Este troféu é mais um marco na trajetória da empresa e reforça a missão de promover o desenvolvimento sustentável e a excelência nas práticas de gestão”, ressalta o executivo.

Com o slogan “Uma Atitude de Valor Catarinense”, o reconhecimento pela Assembleia Legislativa tem o objetivo de valorizar as organizações de SC que possuem iniciativas que promovam a transparência em suas relações institucionais, além do compromisso social e ambiental com a comunidade onde está inserida.

Sobre a Irani

 Fundada em 1941, a Irani Papel e Embalagem é hoje uma das líderes do setor de embalagens sustentáveis no Brasil. Controlada desde 1994 pelo Grupo Habitasul, tradicional grupo empresarial da região Sul do país, produz papéis para embalagens, chapas e caixas de papelão ondulado, além de resinas naturais de pinus, breu e terebintina, assegurando o fornecimento de produtos de matéria-prima renovável com alta qualidade. Alinhada às boas práticas da economia circular, tem produção integrada às florestas próprias e utiliza energia autogerada. Conta com unidades produtivas localizadas em Vargem Bonita (SC), Santa Luzia (MG), Indaiatuba (SP) e Balneário Pinhal (RS), além de responder pela gestão de florestas em Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Com escritórios em Porto Alegre (RS) e Joaçaba (SC), tem em seus quadros mais de 2.300 colaboradores.

LegendaOs colaboradores Bernardo Bernasconi, Bruna M. Hack e Valdecir Pasinatto representaram a Irani na entrega do troféu

 

Crédito – Divulgação

Posts relacionados

CDL Jaraguá do Sul realiza balanço das atividades, durante última plenária do ano

Redação

Comenda do Legislativo Catarinense 2024 é entregue em sessão solene na Alesc

Redação

Setor de transportes de Santa Catarina cresceu 7,6% em 2024

Redação
Sair da versão mobile