Notícias Últimas

Ismael é empossado deputado federal e assume o compromisso de continuidade no combate às drogas e na defesa da vida

Autor de um dos maiores programas de acolhimento de dependentes químicos do Brasil, o Reviver, o deputado Ismael (PSD) foi empossado nesta quarta-feira,1, na Câmara dos Deputados, para um mandato de quatro anos. Eleito deputado federal com votação em todos os municípios de Santa Catarina e mais de 110 mil votos, o parlamentar chega a Brasília para continuar trabalhando no combate às drogas, defesa da vida e pautas de interesse do estado, como a BR 470, os hospitais filantrópicos e a segurança do catarinense. “Naturalmente, a primeira pauta urgente urgentíssima será conectada com a reforma tributária. Precisamos fazer valer os impostos que os catarinenses mandam para Brasília”, ressalta Ismael.

“É meu dever dar voz aos catarinenses em Brasília. Há grandes desafios para nossa caminhada, sobretudo na mobilidade urbana e questões também pontuais que nós trabalhamos no parlamento catarinense e estamos trazendo agora para a Câmara Federal. Serei incansável na luta pela não liberação das drogas e o acolhimento dos dependentes químicos. Queremos transformar as frentes parlamentares de combate às drogas em uma comissão permanente do Congresso Nacional, dentre outras propostas”, disse o deputado durante o evento de posse em Brasília.

Ismael é natural de Blumenau, foi três vezes vereador e três vezes deputado estadual. “Sempre trabalhei pautado pelos valores cristãos, em defesa das famílias brasileiras. Seguirei na luta permanente nesse sentido”, afirma.

REVIVER – Na Assembleia Legislativa, como presidente da Comissão de combate e prevenção às drogas, Ismael implantou o maior programa de atendimento de dependentes químicos de Santa Catarina: o REVIVER, que financia mais de 700 vagas em quase uma centena de comunidades terapêuticas.

O Reviver foi fundado em 2013 e possibilita o credenciamento junto a comunidades terapêuticas, voltadas à recuperação de dependentes de substâncias psicoativas. Em contrapartida as entidades recebem auxílio financeiro e suporte técnico do Estado. O programa financia 10 vagas em cada um das 72 comunidades terapêuticas de Santa Catarina, credenciadas junto à Secretaria de Estado da Saúde. Até o momento, mais de 25 mil dependentes químicos já foram acolhidos.

Posts relacionados

Alesc em Portugal: Parcerias Estratégicas para SC

Redação

Univali é homenageada em Sessão Solene na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú

Redação

Deputado americano com parentes no Brasil manda recado ao consórcio ditatorial

Redação
Sair da versão mobile