Ex-presidente estava acompanhando do governador Jorginho Mello e ressaltou a importância da reeleição do prefeito para o futuro da cidade
Na manhã desta sexta-feira, dia 20 de setembro, o município de Palhoça viveu um dia histórico. A visita do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro ao município motivou a reunião de um grande número de apoiadores em um posto de combustíveis à margem da BR-101, em Palhoça.
Nem mesmo a chuva e a instabilidade do tempo afetou o ânimo dos apoiadores que vestindo camisetas verde e amarelo ou enrolados na bandeira do Brasil aguardaram a chegada do ex-presidente. Perto das 12h, Bolsonaro chegou ao posto de gasolina, na região do Pontal, para conversar com a população palhocense e, principalmente, reforçar seu apoio à reeleição do prefeito Eduardo Freccia.
Bolsonaro, que cumpre uma longa agenda política nesta sexta-feira em várias cidades catarinenses, esteve em Palhoça na companhia do governador Jorginho Mello, que ressaltou que “Palhoça é uma das principais cidades do estado de Santa Catarina e com o apoio do presidente Bolsonaro vamos reeleger o prefeito Eduardo Freccia para o trabalho continuar”.
Em seu discurso, Bolsonaro fez duras críticas ao governo federal, destacando que após a sua gestão, o Brasil vive um momento bastante delicado com alta de impostos e falta de assistência para a população. O ex-presidente confirmou seu apoio à reeleição do prefeito de Palhoça e afirmou que “se Deus quiser vamos até a vitória com o nosso prefeito Eduardo Freccia”. Bolsonaro ainda fez uma brincadeira com o sobrenome do prefeito, que lembra a palavra flecha, e afirmou que Eduardo “deu uma flechada em tudo que é ruim no município de Palhoça”.
O prefeito Eduardo Freccia, anfitrião do encontro, agradeceu a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro, do governador do Estado Jorginho Mello e de todos os apoiadores e afirmou que “hoje é um dia histórico para Palhoça. Todos que estão aqui buscam um país melhor e uma Palhoça cada vez melhor”.
foto>Assessoria, divulgação