Manchete

Jorginho quer distância de São José

O governador Jorginho Mello não foi a São José para este evento do link abaixo. É emblemático. Ele vai a todos os eventos, seja onde for, mas não compareceu em um evento importante na quarta maior cidade de Santa Catarina.

Só existe uma explicação. Evidentemente que o chefe do Executivo estadual não absorveu os xingamentos, veja vídeo abaixo, do secretário de Comunicação da prefeitura, o jornalista Maurício Locks, que está sob a batuta do prefeito Orvino de Ávila.

Xingamentos que foram ovacionados pela primeira-dama do município e  pela ex-deputada Marlene Fengler. Foi algo revelador sobre a política estadual, o petismo e o pessedismo.

Comemorar a vitória é uma coisa, xingar no mais baixo nível a principal autoridade do estado, é outra.

Fica claro que enquanto o prefeito Orvino não fizer os movimentos necessários, o governador manterá a distância necessária, e correta, de São José.

O secretário Cleverson Siewert representou o governo em destacado evento na cidade de São José. Por que Joginho Mello não foi o leitor já pode ter ideia acima. E abaixo deste post, onde vamos reproduzir os xingamentos, observamos inclusive o prefeito batendo palmas aos impropérios de Locks, que, aliás, é um jornalista do amor.

Governo do Estado e Celesc reativam histórica Usina Maruim em São José

O 13, o 55 e o amor vencendo em São José

Sair da versão mobile