Blog do Prisco
--------- Notícias - Lateral

Júlio Garcia ataca Gelson Merisio e elogia Comandante Moisés

Em entrevista radiofônica ao colega Adelor Lessa, de Criciúma, o deputado eleito Júlio Garcia (PSD) revelou que não apoiou e não apoiará o correligionário Gelson Merisio também nesta reta final do segundo turno. Ele não abriu o voto – invocou a prerrogativa de que o voto é secreto – mas atacou Merisio e elogiou o Comandante Moisés, candidato do PSL ao governo do Estado.

“Nós temos agora, no segundo turno, dois candidatos. Posso fazer uma análise das duas candidaturas. Uma é imposta, arrogante e prepotente. Não conversei com o Comandante Moisés e não tenho nenhuma intenção de conversar com ele antes do final da eleição. Não o conheço, mas pesquisei a respeito do Comandante Moisés. O que eu percebo é que é uma pessoa honesta, equilibrada e representa verdadeiramente o novo. E nessa eleição isso é importante. Temos duas candidaturas e dois jeitos completamente diferentes de fazer política. Eu não me identifico com o jeito de fazer política do candidato Gelson Merisio”, assinalou Júlio Garcia.

Posts relacionados

Bancada do Sul vai pedir audiência com governo federal para tratar do Morro dos Cavalos

Redação

João Rodrigues e as ligações com o partido responsável pela inelegibilidade de Bolsonaro

Redação

Governo de SC busca apoio em Brasília para que dinheiro investido em estradas federais seja descontado da dívida com a União

Redação