Manchete

Líderes convergem e Maldaner suspende reunião do diretório estadual do MDB

O presidente estadual do MDB, Celso Maldaner, escalou a tribuna das redes sociais para informar que a reunião do diretório estadual do MDB, marcada para o dia 13 de junho, foi suspensa. Confira:

“Informo que atendi a uma solicitação do nosso pré-candidato a governador Antídio Lunelli , do líder da bancada Valdir Cobalchini e do presidente da ALESC Moacir Sopelsa para suspender a reunião do Diretório Estadual do MDB Santa Catarina marcada para o dia 13 de junho, próxima segunda-feira.

Por acreditar, estar convencido e amparado por pesquisas que o perfil do nosso pré-candidato Lunelli é o que o MDB precisa e a sociedade catarinense aprova como gestor é que sigo convicto que o melhor caminho para o nosso MDB é a candidatura própria, mas respeito o que o nosso pré-candidato decidir.

Minha convicção de o MDB ter o candidato próprio está sacramentada desde o momento em que eu mesmo abri mão de disputar a vaga na cabeça de chapa nas prévias partidárias em favor do nosso ex-prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli.
Lunelli tem autonomia para decidir desde que seu nome foi homologado, desde que renunciou a prefeitura de Jaraguá do Sul para abraçar a candidatura ao governo de Santa Catarina pelo MDB.”

foto>Instagram, divulgação

Posts relacionados

Comenda do Legislativo Catarinense 2024 é entregue em sessão solene na Alesc

Redação

Presidente do Conselho da WEG recebe Comenda do Legislativo Catarinense

Redação

Em Jaraguá, governador confirma ida de Lunelli para Secretaria de Agricultura

Redação
Sair da versão mobile