Destaques

Líderes do PSL começam construir agenda internacional para SC

O Presidente do Partido Social Liberal (PSL) de Santa Catarina, Lucas Esmeraldino, e o Governador eleito, Carlos Moisés da Silva, se reuniram na tarde deste domingo (11), em Florianópolis, com o Ministro Rubem Amaral, do Ministério das Relações Exteriores. Na oportunidade, o time Bolsonaro buscou a elaboração de uma agenda internacional, mirando investimentos para o Estado.

Reafirmando que é preciso governar para todos, o Governador Moisés pretende priorizar contatos diretos com países que possam trazer investimentos diretos para Santa Catarina, robustecendo a economia local a partir da geração de empregos e renda para os catarinenses.

Rubem, Moisés e Lucas – foto>divulgação

“Vamos buscar a melhor forma de gerar riqueza, emprego e renda. Para tanto, é preciso fortalecer relações e apresentar as potencialidades de Santa Catarina na atração de novos investimentos. A ideia principal da agenda internacional é a de mostrar ao mundo a face única do Estado”, pontua Moisés.

Para o Presidente do PSL-SC, Lucas Esmeraldino, Santa Catarina é um Estado muito promissor e possui vantagens competitivas importantes. “Ao olhar o potencial catarinense, é preciso tirar do papel as ideias e transformá-las em ação. Assim, chegou o momento de ampliarmos as relações, atrairmos investidores, gerarmos negócios e riquezas, já que a economia política do desenvolvimento impacta diretamente no bem-estar e qualidade de vida dos catarinenses. Por isso, acredito que essas agendas serão uma oportunidade para o nosso Governador apresentar e gerar interesse de investimento no nosso Estado, em um futuro próximo”, destaca.

O Governador eleito, Moisés, já tem uma agenda de encontros com Embaixadores dos Estados Unidos, Espanha e Angola, em Brasília, na próxima semana, visando discutir possibilidades de cooperação.

Posts relacionados

Justiça devolve mandato do vereador Maikon Costa na Capital

Redação

Ministro catarinense do STJ participa do Seminário Sul Brasileiro de Reestruturação Empresarial

Redação

Ministro da Previdência confirma acordo de cooperação do INSS com o parlamento

Redação
Sair da versão mobile