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Lunelli alcança marca histórica de R$ 1 bilhão de faturamento

O ano de 2021, apesar dos desafios que continuam sendo impostos pela pandemia e a reinvenção que ela impôs a todos os setores da indústria, está sendo positivamente histórico para a Lunelli. A empresa, detentora de importantes marcas do segmento têxtil brasileiro, acaba de chegar à marca de R$ 1 bilhão de faturamento.

O número, conquistado pela primeira vez ao longo dos 40 anos de história do grupo, é referente aos negócios faturados entre janeiro e outubro desde ano. Conforme o diretor-presidente, Dênis Luiz Lunelli, a conquista demonstra que a estratégia de pautar a missão da companhia na melhoria da vida das pessoas através de oportunidades, produtos e serviços, tem sido acertada. Focada em produzir moda com significado, a Lunelli vem expandindo seus negócios de forma consciente e com propósito, medindo seu sucesso pela forma como toca a vida das pessoas.

Ele também afirma que, juntamente com o recorde de faturamento, o ano será positivo em todos os demais indicadores da empresa. “Passamos por muitas situações diferentes e que jamais imaginávamos, sem tempo para nos prepararmos. Agimos de forma rápida para atender a prioridade do momento: cuidar das pessoas. Sempre acreditamos que o nosso sucesso tem como alicerce promover o sucesso de nossos clientes através da felicidade e satisfação dos nossos colaboradores”, complementa.

O diretor-presidente ainda afirma que, dentro das possibilidades, a Lunelli busca atender as necessidades de todos os stakeholders, colaboradores, clientes, fornecedores, comunidades e meio ambiente. “Procuramos melhorar continuamente a vida de todos os interessados enquanto geramos e distribuímos riqueza. Crescer de forma consciente e gerar lucro é um bem social porque alimenta a criatividade, a inovação, o empreendedorismo, além do mais, é a forma de geração de receita tributária que alimenta a infraestrutura e os serviços públicos. Uma empresa gera muitas oportunidades de evolução sejam elas profissionais ou pessoais e todos nós podemos impactar o nosso meio de forma positiva, mas em uma empresa esta capacidade é exponenciada”, explica.

No ano em que a Lunelli completa quatro décadas devem ser produzidas aproximadamente 25 milhões de peças de confecção e oito milhões de quilos de malhas e tecidos acabados comercializados. O grupo permanece investindo nas ampliações de sua capacidade produtivas e no mix de produtos que possam atender cada vez melhor os clientes das suas marcas e dos segmentos feminino, masculino, infantil, malhas e tecidos em rolo.

Com 4,6 mil colaboradores, a Lunelli possui unidades em Santa Catarina, São Paulo, Ceará e também no Paraguai. Ela engloba as marcas Lunender, Lez a Lez, Hangar 33, Alakazoo, Lunelli Malhas e Tecidos, Fico e Graphene, possuindo cerca de 16 mil clientes ativos em todo o Brasil e, ainda, no país vizinho. A empresa, que conta com 16 unidades, em 2021 foi certificada pelo programa GPTW (Great Place to Work), como uma excelente empresa para trabalhar.

Para saber mais, basta acessar www.lunelli.com.br .

Sobre a Lunelli
Referência nacional no mercado têxtil, a Lunelli faz moda com significado há 40 anos. A empresa, que conta com 16 unidades, possui milhares de clientes sediados por todo o país e foi, em 2021, certificada pelo programa GPTW (Great Place to Work), como uma excelente empresa para trabalhar. Ela abrange as marcas Lunender, Lez a Lez, Hangar 33, Alakazoo, Lunelli Malhas e Tecidos, Fico e Graphene, atendendo os segmentos feminino, masculino, infantil e malha em rolo. Para saber mais, basta acessar www.lunelli.com.br .

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