Destaques

Mais um: ex-deputado Edinho Bez também quer a vaga a Senado pelo MDB

O ex-deputado federal Edinho Bez, figura histórica do MDB estadual, está distribuindo a nota abaixo. Além dos nomes que já estavam postos, ele se junta ao deputado Rogério Peninha Mendonça, que também está pleitenado a candidatura ao Senado. Confira a nota de Edinho:

“Desde setembro de 2021 venho participando de encontros do nosso glorioso MDB por toda Santa Catarina, colocando-me como pré candidato ao Senado Federal, até então nunca contestado pelo Partido. Por onde passo recebo incentivos de lideranças estaduais e federais nas dezenas e dezenas de reuniões realizadas nos diretórios municipais.

Acredito que esta honraria que recebo, deve estar conectado a lealdade e vida Partidária que dediquei ao MDB, meu único Partido em toda minha vida pública, desde minha filiação em 1985 até hoje.

Ao longo destes 37 anos de MDB exerci 7 mandatos consecutivos de Deputado, sendo um como Estadual e seis mandatos de Deputado Federal, exercidos com caráter, honestidade, lealdade, muito trabalho e princípios herdados dos meus saudosos pais.

Além de representar nosso Partido em inúmeras funções dentro e fora do Brasil, tambem servi ao nosso Estado como Secretário da Infraestrutura.

Com base nesta vida política de coerências, aproveito ainda para afirmar que para à Presidência da República, minha candidata é nossa amiga e companheira Senadora Simoni Tebt do MDB.

Já fiz ao longo da minha vida partidária por solicitação de lideranças, entre elas o ex-Governador Luiz Henrique da Silveira, concessões em nome da união e fidelidade, abrindo mão em duas oportunidades de ser candidato ao Senado, facilitando a coligação com outros partidos porque entendi sempre, que a verdadeira vitória deve ser a Partidária.

Mas agora ao longo destas quase 4 décadas de contribuição ao Partido, entendo que chegou minha hora de ser conduzido pelo MDB ao Senado Federal para o crivo dos Catarinenses e Brasileiros.

As evidências da minha trajetória estão nas defesas de meus discursos em mais de três mil pronunciamentos no Parlamento Brasileiro, onde me apresentei sempre com ficha limpa sem jamais estar envolvido em escândalo.

Ao MDB eu digo que estou preparado, firme e convicto de submeter meu nome na Convenção do nosso partido para às eleições de 2022 e principalmente para o embate eleitoral onde já dou largada com apoio de centenas de lideranças e companheiros do MDB, como o Ex-Governador Eduardo Moreira, os Deputados Estaduais Ada Deluca, Luiz Fernando Vampiro, Volnei Weber, Dirce Heiderschider, os Pré-Candidatos Thiago Zilli, Rodrigo Ganso entre outros, e mais dezenas de Prefeitos e Vereadores, Empresários e líderes religiosos.

Portanto, coloco-me oficialmente como Pré-Candidato ao Senado, onde reiterei no dia 04 de junho no lançamento de pré-candidatura que contou com a presença de mais de 30 Profissionais da Imprensa de Tubarão e Região.

Vamos juntos mais uma vez com honestidade e competência, servir o Estado de Santa Catarina.

Obrigado,

EDINHO BEZ – PRÉ-CANDIDATO AO SENADO FEDERAL”

Posts relacionados

Comenda do Legislativo Catarinense 2024 é entregue em sessão solene na Alesc

Redação

Presidente do Novo sinaliza com quem o partido estará em 2026

Redação

Em Jaraguá, governador confirma ida de Lunelli para Secretaria de Agricultura

Redação
Sair da versão mobile