Cerca de 1,5 mil pessoas participaram na noite desta quinta-feira, no CTG Quero-Quero, de um ato regional das candidaturas de Gean Loureiro (União Brasil), a governador, e Eron Giordani (PSD), a vice-governador, que foi organizado pelo PSD Chapecó e o prefeito licenciado de Chapecó, João Rodrigues.
Também estiveram presentes a candidata a deputada federal, Marlene Fengler, a deputado estadual Zé Caramori e a deputada estadual Katielly Lanzini, todos do PSD. O prefeito em exercício, Adão Teodoro, secretários e vereadores também prestigiaram o ato.
Gean foi representado pelo candidato a vice, Eron Giordani, que é da Região Oeste. Ele estava acompanhado dos pais e da esposa.
“Nós saímos com 4% e agora estamos com 20%, rumo ao segundo turno, para melhorar as estradas do Oeste que estão entre as 70% piores do Estado, para ampliar o atendimento do Hospital Regional do Oeste, para estadualizar o Hospital da Criança, para levar energia trifásica e Internet ao meio rural. Esta será uma vitória nossa, do Oeste e de Santa Catarina”, disse Eron.
O prefeito João Rodrigues destacou a importância de votar em pessoas comprometidas com a Região, pedindo voto para os deputados do PSD, para Gean e Eron, Colombo senador e para o presidente Bolsonaro.
“Com este time será mais fácil buscar recursos para asfalto, iluminação, saúde e para as obras que vão melhorar a vida da população” disse Rodrigues.
A primeira dama Fabiana Rodrigues e os candidatos a deputado agradeceram o empenho de todos durante a eleição.
Nesta sexta-feira tem caminhada pelos bairros e, no sábado, carreta de Chapecó até Faxinal dos Guedes.