Notícias Últimas

Marca Lez a Lez leiloa obras criadas por artistas da têxtil Lunelli em prol do Outubro Rosa

Valor angariado na iniciativa será destinado às Redes Femininas de Combate ao Câncer das cidades de Jaraguá do Sul e Guaramirim

Presidente da Lunelli, Viviane Cecília Lunelli abriu o leilão presencial com representantes da RFCC de Jaraguá do Sul nesta quinta-feira, dia 10

Com o objetivo de unir moda, arte e propósito social, a Lez a Lez, marca de moda feminina da têxtil catarinense Lunelli, traz este ano a campanha “Cores: A Expressão da Mulher Lez a Lez”, em prol do Outubro Rosa. A proposta é oferecer uma homenagem à força e à beleza feminina, celebrada por meio de uma coleção exclusiva composta por sete quadros autênticos, criados por artistas da empresa. Integrando moda e arte com propósito, a loja Lez a Lez em Jaraguá do Sul foi palco da abertura do leilão beneficente das obras na noite desta quinta-feira, dia 10 de outubro, em uma ocasião voltada a convidados.

Por sua vez, segue agora a oportunidade de se fazer lances e contribuir com a causa, de forma online. A intenção é reforçar que, seja presencialmente ou virtualmente, a participação em uma causa tão significativa é essencial. Os interessados em arrematar as obras poderão participar do pregão digital até o dia 31 de outubro, quando se encerra a campanha, através do link: https://www.lezalez.com/lezalez-outubrorosa.html.

 

A totalidade do valor angariado na iniciativa será destinado às Redes Femininas de Combate ao Câncer das cidades de Jaraguá do Sul e Guaramirim. Além disso, a Lunelli se compromete a dobrar o montante que se fizer arrecadado, ampliando o impacto da doação. “Esta campanha reflete os valores que sustentam a Lez a Lez: acreditamos na liberdade e autonomia da mulher para expressar sua essência e dinamismo, com coragem e determinação. No Outubro Rosa, nossa mensagem de apoio, solidariedade e amor se faz presente através da arte, sensibilizando a todos sobre a importância da prevenção e do autocuidado”, ressalta Edna Maria Felipe, gerente de marketing da Lez a Lez.

As obras foram desenvolvidas em um momento especial de inspiração e colaboração, no dia 28 de setembro, quando os designers da Lunelli se reuniram para criar as sete peças exclusivas que capturam a essência do Outubro Rosa e o espírito da mulher Lez a Lez. Todo o processo criativo, desde a concepção até as artes finais, foi documentado e está sendo compartilhado nas redes sociais da marca, permitindo ao público conhecer cada etapa de perto. “Estamos muito entusiasmados em compartilhar esse processo criativo com o público, e esperamos que cada obra transmita a mensagem de força e liberdade que desejamos comunicar”, afirma Priscila Martellini Altmayer, gerente de produto da Lez a Lez.

A iniciativa reforça ainda a essência da Lunelli de fazer moda com significado, e a cultura da empresa de impactar positivamente a comunidade. Para saber mais sobre a campanha basta seguir nas redes sociais: @lezalez.

Sair da versão mobile