Manchete

MDB convoca reunião para deliberar apoio a Moisés; governador recebeu 82 prefeitos do partido

Membros da executiva estadual do MDB vão convocar uma reunião extraordinária para deliberar o apoio à reeleição do governador Carlos Moisés. A definição partiu após uma reunião com 82 prefeitos, os ex-governadores Eduardo Pinho Moreira e Paulo Afonso Vieira, toda a bancada estadual, vice-prefeitos, vereadores do partido e o governador em Florianópolis.

Durante a reunião, todos os prefeitos e deputados que fizeram uso da palavra, assim como os dois ex-governadores, defenderam a composição com Moisés. “Não não podemos mais deixar nenhuma dúvida. Este movimento aqui é para bater no peito, bater na mesa e dizer: eu sou governador Moisés. Eu quero a reeleição do governador Moisés”, defendeu o prefeito de Orleans, Jorge Luiz Koch.

O ex-governador Paulo Afonso lembrou que a composição com Moisés é posicionamento que mais une as bases emedebistas. Deputados e prefeitos enalteceram os investimentos com recursos próprios e a aproximação na relação com todos os municípios.

Segundo um dos presentes ao encontro, “faltou talher na Casa d’Agronômica.” Uma alusão ao grande número de emedebistas que participaram do ágape.

Posts relacionados

Comenda do Legislativo Catarinense 2024 é entregue em sessão solene na Alesc

Redação

Em Jaraguá, governador confirma ida de Lunelli para Secretaria de Agricultura

Redação

Digitais pessedistas

Redação
Sair da versão mobile