Manchete

Ministro da Infraestrutura garante conclusão da BR-285 em 2020

A bancada de deputados federais do Sul de Santa Catarina formada por Daniel Freitas (PSL), Geovania de Sá (PSDB) e Ricardo Guidi (PSD) estiveram reunidos, na manhã desta quarta-feira (18), com o Ministro substituto de Infraestrutura, Marcelo Sampaio, onde obtiveram garantia de que a pavimentação da BR-285, a Serra da Rocinha, será inaugurada no primeiro semestre de 2020.

O Ministro elogiou o alinhamento e empenho dos deputados em buscar soluções para esta importante obra, assegurando que ainda neste ano 90% da obra estará concluída, e 100% no próximo ano. “O valor já está empenhado e vai como restos a pagar do ano de 2019 para 2020”, assegurou Sampaio, aliviando a grande preocupação que esta pauta vinha gerando.

Para Daniel Freitas, a preocupação era não ter orçamento para a conclusão da obra. “Hoje foi um grande dia para a região Sul e para todo o Estado de Santa Catarina. Foi um trabalho em conjunto, que irá alavancar o desenvolvimento e trazer um grande avanço para toda a economia da região, com reflexos que serão sentidos em todo o nosso Estado”, avalia o deputado.

“Estamos satisfeitos. Saímos do ministério com a garantia de termos esta obra tão importante para o desenvolvimento econômico e turístico da nossa Região Sul concluída até o primeiro semestre de 2020. E continuaremos trabalhando, juntos, para levarmos os resultados necessários para a nossa gente”, comemora a deputado Geovania de Sá.

Ricardo Guidi revela ter saído muito animado da reunião. “Ouvimos do Ministério da Infraestrutura a garantia da conclusão da BR-285 para o primeiro semestre do ano que vem e também porque foi indicado de onde virão os recursos para a conclusão desta obra tão importante para Santa Catarina”.

Posts relacionados

Pavan e Rubens elogiam Jorginho e Jerry

Redação

Aeroporto Internacional de Florianópolis é vencedor do Prêmio Líderes Regionais Santa Catarina 2024

Redação

Jerry Comper reassume Infraestrutura do Estado nesta quarta-feira; MDB firme no governo

Redação
Sair da versão mobile