Blog do Prisco
Manchete

Moisés avalia embarque no Progressistas

Moisés da Silva (PSL) pode assinar ficha no PP. É o que dizem os bastidores do poder na Capital do Estado. Movimento que traria embutido sua candidatura à reeleição, projetando, ainda, a vaga de vice para o prefeito de Chapecó, João Rodrigues (PSD).

Seria o retorno do velho PDS de guerra, unindo o PP e o PSD. Para o Senado, as articulações buscariam atrair o PSDB, configuração que evidentemente levaria Gelson Merisio a pular fora do ninho tucano.

Outros dois nomes com pretensões majoritárias também se movem para tentar viabilizar uma chapa. O prefeito da Capital, Gean Loureiro (DEM), está motivado para enfrentar novamente as urnas.

Faltam-lhe, no entanto, parceiros para empreitada desta envergadura. Por ora, Gean só teria a companhia do partido do vice-prefeito, Topázio Neto, filiado ao Republicanos.

Quanto ao senador Jorginho Mello (PL), a construção, por ora, passaria pelo nome do deputado estadual Kennedy Nunes, que saiu do PSD, como opção ao Senado, filiando-se ao PTB. Para vice, o nome cogitado seria o do deputado federal Daniel Freitas (PSL).

Posts relacionados

Expansão do Centro de Inovação será entregue nesta sexta-feira

Redação

Santa Catarina se prepara para receber líderes dos Estados do Sul e Sudeste na reunião do COSUD

Redação

Progressistas Celebram Sucesso Eleitoral e Planejam o Futuro em Encontro Estadual

Redação