Notícias Últimas

Moreira vota e fala em transição. Transição?

A assessoria do governador Eduardo Moreira enviou a nota abaixo. Detalha o voto do governador e diz que ele quer fazer uma transição administrativa. Aí as coisas se complicam. E a declaração que o emedebista deu na quinta-feira, atacando o candidato Gelson Merisio? E se o pessedista vencer o pleito? Que transição seria essa? Que tranquilidade é essa? Que bem-estar do catarinense é esse? Do jeito que ele se manifestou, ficou claro que ele não tem estofo, credenciais, pedrigree, para ser governador. É um cidadão que não tem noção do cargo que ocupa. Moreira não dignifica o cargo que ocupa. Ao contrário de seu correligionário, Mauro Mariani, que perdeu a eleição e recolheu-se ao silêncio, demonstrando grandeza e sensibilidade. Confira a nota da Secom:

“Ao votar na manhã deste domingo, 28, no Colégio Marista, em Criciúma, o governador Eduardo Pinho Moreira destacou a importância de todos exercerem a cidadania e terem consciência de escolher o melhor para o desenvolvimento de Santa Catarina e para o Brasil. “É um dia importante. A soberania do povo, neste momento em que todos são iguais, é fundamental para a democracia do país”, disse.

Moreira também falou do processo de transição administrativa, destacando que  a partir de segunda-feira, 29, estará disponível uma sala específica para o assunto, no Centro Administrativo de Governo. “Faremos uma transição tranquila e transparente, que contribua com o bem-estar dos catarinenses. A partir desta segunda, o governador eleito terá a disposição uma sala de transição e todas as informações necessárias para o processo. Vamos trabalhar para que ações e obras importantes tenham continuidade”, afirmou.”

Sair da versão mobile