Manchete

”Não sei quem fica, não sei quem sai, mas sei quem perde: SC”

O ex-governador Raimundo Colombo cumpriu agenda em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí. Participou de reunião com o prefeito de Rio do Sul, José Eduardo Rothbarth Thomé (foto), e concedeu entrevistas para a imprensa. Colombo lembrou que nos últimos dois anos e meio estudou e leu muito para entender todas essas mudanças na política.

O ex-governador voltou a cobrar medidas mais eficientes no combate à pandemia em Santa Catarina, como aceleração da oferta de vacinas, e também ações de proteção aos setores econômicos mais afetados.
Questionado sobre o processo de impeachment do atual governo, com julgamento previsto para esta sexta-feira, Colombo afirmou: “Não sei quem fica, não sei quem sai, mas sei quem perde: Santa Catarina”. E questionou: “Que tipo de governo você está oferecendo para a sociedade. Santa Catarina que era vista como um Estado de referência, melhor Estado do Brasil, com taxa de desemprego baixo, com crescimento econômico alto e com um governo respeitável e hoje está numa situação dramática.

O ex-governador também falou sobre os planos para 2022, reforçando que está à disposição para apoiar o projeto construído pelo PSD. “Santa Catarina não vai ficar órfã. Não vamos deixar os catarinenses sem opção, nem a mercê desses que estão aí”.

Posts relacionados

Sindicatos patronais do setor de serviços alertam para os riscos da diminuição da jornada de trabalho

Redação

80ª Reunião do Conaprev em Florianópolis destaca avanços e desafios dos Regimes Próprios de Previdência Social

Redação

Tarcísio, Kassab, a sobrevivência e a traição de Pacheco

Redação
Sair da versão mobile