A fundadora da Br Marketing, Bettina Rudolph, palestrou para empresárias associadas ao WTC Woman, o primeiro clube de mulheres empresárias do player de negócios World Trade Center (WTC) lançado no mundo, com sede em Florianópolis. A especialista compartilhou sua experiência na área de negócios digitais e falou sobre as questões de governança e estratégia virtual, em evento realizado na última semana, na no LK Design Hotel.
Para Bettina, o ambiente digital proporciona uma infinidade de possibilidades, sendo essencial se valer de ferramentas de marketing digital disponíveis para afunilar estratégias, impulsionar ou ainda reforçar a performance da empresa. “É importante entender que todos os movimentos têm que ser pensados com estratégia e planejamento. É preciso ter execução coerente com a marca alinhada ao que a empresária quer vender, com a persona que ela quer alcançar.”
A CEO da Br Marketing, que também foi copywriter master da empresa de inteligência financeira Empiricus, informou que recentemente realizou cerca de 30 lançamentos, revertidos para mais de R$ 50 milhões em vendas e uma média de 100 mil novos clientes.
“O compartilhamento da experiência da Bettina nos impulsiona para crescer. Sua trajetória, as dificuldades para transformar um limão em limonada, buscando sempre as oportunidades e se reinventando de tempos em tempos, para seguir adiante. Tanto que, aos 27 anos, ela se tornou referência e tem amplo reconhecimento no mercado financeiro e marketing digital”, destacou Marina Ramos, vice-presidente do WTC Woman.
De acordo com Daniella Abreu, presidente do WTC Curitiba, Joinville, Porto Alegre, Sinop e Brasília, vivências como essa incentivam mais as empresárias que querem se conectar, compartilhar conhecimento e crescer na vida pessoal e profissional. “Ao todo, foram dez eventos neste ano, nos três estados da região Sul e em São Paulo, desde o lançamento do WTC Woman. Em 2024, nossa perspectiva é continuar com os eventos no Sul, expandindo para Brasília e Sinop, trazendo ainda mais associadas para fortalecer a rede, além de atuarmos na internacionalização, a exemplo da experiência internacional para Portugal que está na nossa agenda.”
WTC no Brasil e no mundo
O WTC é um player no ambiente de negócios há mais de 50 anos. É formado por diferentes grupos empresariais, públicos e privados. Tem como objetivo aumentar a competitividade das empresas, gerar negócios, fomentar o comércio internacional, disseminar melhores práticas globais, além de trazer inovação e investimentos para as cidades e países em que está presente. Seus associados contam com a rede do World Trade Centers Association (WTCA), associação que reúne os World Trade Centers em todo o mundo.