Manchete

O 13, o 55 e o amor vencendo em São José

Não é de hoje que o blog vem deixando muito claro o que é esse partido chamado PSD, o 55.

Virou o principal apêndice do lulopetismo e dos lulofanáticos, da escória canhota que sabe que o 13 não cola mais. Nem entre as classes mais simples e as populações que foram assaltadas por essa gente durante décadas na região Nordeste, por exemplo.

O que eles fizeram? Enfiaram o 55 como “partido de centro-direita.” Nos vídeos abaixo o leitor rapidamente identificará como se deu a farsa.

No primeiro, colega radialista da Auri Verde esqueceu de citar um quarto personagem que hoje manda neste país além de Michel Temer, Gilberto Kassab e Alexandre. É Geraldo Alckmin, o picolé de chuchu que azedou de vez.

Lula? Um fantoche que está a curtir a vida adoidado se vingando de quem trabalha e produz.

No segundo vídeo, o jornalista petista-militante Maurício Locks, usando uma tradicional indumentária esquerdista, comemora a vitória de Orvino de Ávila, do PSD, em São José, no domingo à noite.

Locks é petista, quem é do meio sabe. Mas coordena a comunicação não do seu partido do coração, do 13, e sim do 55. Por que será? Quem o pinçou a essa condição? Não precisa gastar neurônios, caro internauta. O blog responde. Foi o deputado estadual Julio Garcia, que é quem comanda o PSD e quem colocou Locks como assessor de imprensa do partido no estado.  Lembrando que ele já trabalhou, em 2018, com o então candidato ao Senado Jorginho Mello, a quem serviu como assessor de imprensa em 2019. Depois, Locks foi servir o sempre melancia e também ex-governador Carlos Moisés.

O vídeo também mostra a primeira-dama josefense, o prefeito Orvino, a ex-deputada Marlene Fengler e toda a corriola lulopessedista cerrando os punhos e vibrando ao extremo com a declaração do nobre jornalista. Que, aliás, anda dizendo que será o novo diretor de imprensa da Assembleia Legislativa. Apesar de ainda não ter assumido a função – para isso depende que seu chefe, Julio Garcia, – volte a comandar a Alesc de fato, Locks já tem ameaçado profissionais de imprensa. O rapaz quer vingança usando o poder público. Prints já foram feitos e estão devidamente arquivados.

Vejam que pérola, que sapiência, vejam o amor, o respeito contido na manifestação de Locks. O “P. no c. do Jorginho” na verdade é para você, eleitor josefense, que um dia acreditou que essa gente seria de direita:

Posts relacionados

Presidente do Novo sinaliza com quem o partido estará em 2026

Redação

Saindo do PSD em direção ao PL

Redação

Digitais pessedistas

Redação
Sair da versão mobile