Destaques

Os gestos de Napoleão

No dia seguinte à sua reeleição, quando venceu, em segundo turno, o deputado estadual Jean Kuhlmann (PSD), Napoleão Bernardes ligou para Raimundo Colombo, correligionário de seu oponente.

Nesta terça-feira, ele foi recebido pelo governador. A conversa foi muito boa, cordial. Napoleão ressaltou que o que se passou na campanha, passou. Ficou para trás e que é hora de olhar para frente pensando em Blumenau. Ao seu estilo, Colombo concordou e reforçou sua disposição de ser parceiro da cidade.

O prefeito aproveitou a agenda na Capital para também visitar os três deputados que representam a cidade na Assembleia. Conversou com o adversário de campanha, Jean Kuhlmann, que o recebeu muito bem até pela grandeza do gesto pratico por Napoleão, que também teve boas agendas com Ana Paula Lima (PT) e Ismael dos Santos (PSD). Os dois apoiaram Kuhlmann no segundo turno em Blumenau. A exemplo de Colombo, Jean Kuhlmann afirmou que está à disposição para ajudar a cidade. Uma das principais lutas do prefeito é para conquistar recursos para obras viárias. Os gestos de Napoleão dão a dimensão de seu tamanho e de sua visão política. Sem sombra de dúvidas, ele está se preparando para voos mais altos no futuro.

Sair da versão mobile