O presidente da Fesporte, Paulão do Vôlei (E), tem ocupado holofotes nas últimas horas da nossa aguerrida mídia por um desentendimento com o deputado estadual Fernando Krelling (D), durante audiência na Alesc. Talvez por falta de assuntos mais importantes e que interessem de verdade à população de Santa Catarina e do Brasil a rusga tenha sido guindada à ribalta.
Muito bem. Paulão errou ao subir o tom e “ir pra cima” do parlamentar. Sim, errou. Deve pedir desculpas ao deputado joinvilense. Deve. Ponto.
Mas daí a afirmar que ele tem que ser exonerado, que não há mais clima, vai um abismo. Não faz muito tempo esse tipo de situação era resolvida com um chamamento do governador e uma conversa entre eles.
Paulão tem feito um bom trabalho e toda essa especulação só serve àqueles que querem desestabilizar o governo. Com um agravante. Numa hora em que os catarinenses ainda lambem as feridas depois de quase 60 dias de chuvas e tentam começar a se reerguer.
Por fim, esse negócio de “espírito de corpo”, de que ofendeu a instituição Assembleia, bla bla blá, todo esse mimi não passa de tempestade em copo d’água. Nada além disso.
foto>Ag. Alesc, arquivo, divulgação