Notícias

PDT filia suplente de deputado itajaiense

O Ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias, e o deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT), conduziram o
ato festivo de filiação do deputado estadual em exercício, Níkolas Reis. A cerimônia aconteceu no Clube da Vila, em
Itajaí, e reuniu cerca de 200 pessoas. “A minha filiação ao PDT foi natural, pois a origem dessa instituição me orgulha. O partido faz muito por essa cidade e, além disso, tem compromisso, pois tem bandeiras claras”, exaltou o novo filiado.
NÍKOLAS REIS PDTPara o vice-presidente estadual do partido, Rodrigo Minotto, o crescimento do PDT é consistente e a chegada do deputado confirma essa tendência. “Com o Níkolas, a cidade de Itajaí perceberá o resultado da atuação de um parlamentar comprometido. Em pouco tempo, ele já mostrou sua competência. Tenho certeza que agregamos muito com a sua chegada”, afirmou o deputado licenciado.

Níkolas Reis tem 33 anos, foi vereador por dois mandatos em Itajaí, e disputou a eleição de 2014 obtendo 12860 votos e ficando na terceira suplência. No início de julho assumiu a vaga do deputado Rodrigo Minotto na Assembleia Legislativa por um período de dois meses com a licença do titular.

O jovem líder já foi filiado ao PT, legenda da qual se desligou por discordâncias internas e de atuação governamental. Na foto, da E para a D: Minotto, Maneca, Ana Paula da Silva, a Paulinha (prefeita de Bombinhas) e Níkolas (discursando).

Foto: divulgação

Posts relacionados

Deputado americano com parentes no Brasil manda recado ao consórcio ditatorial

Redação

Digitais pessedistas

Redação

Sindicatos patronais do setor de serviços alertam para os riscos da diminuição da jornada de trabalho

Redação
Sair da versão mobile