Manchete

Pedrão diz que é candidato e que matéria sobre surfe é mentirosa

Citado no post em que o blog traz os bastidores de um possível acordo entre o PP e o PL (atual partido do parlamentar) na Capital, e que teria como protagonista a ex-prefeita e deputada federal Angela Amin, o vereador Pedrão encaminhou a nota abaixo. Ele reafirma sua candidatura a prefeito (e nem poderia ser diferente neste momento) e afirma que é mentirosa a matéria veiculada pelo Jornal Notícias do Dia, dando conta de que ele foi flagrado surfando quando deveria estar na Câmara de Vereadores. 

 

“Sobre a postagem que cita um suposto acordo entre PL e PP para volta à cena da ex-prefeita e hoje deputada federal Angela Amin:
1- A possível candidatura de Dona Angela à prefeitura é muito positiva. Como foi uma boa administradora da nossa cidade, na década de 1990, certamente ajudará a qualificar o debate na campanha. Mas a Florianópolis de hoje é completamente diferente, e pede urgente um novo modelo de fazer administração pública. Um modelo que priorize o diálogo, a proximidade com o cidadão, a modernidade e a capacidade de articulação e negociação, sem que os princípios da transparência sejam deixados de lado – como vemos atualmente. E, hoje, o meu partido, PL, vê todas essas características reunidas na minha candidatura, que segue forte – inclusive com pesquisas internas indicando ótima aceitação junto ao eleitor da capital.

2- Além de equívoco, há inverdade na postagem: a afirmação de que eu teria faltado a uma sessão da Câmara para surfar é maldosa. Certamente, foi feita levando em conta “matéria” veiculada no ND, que dizia haver um video que insinuava isso. O bom jornalismo não insinua. É verdade ou não. Tanto que a questão está sendo resolvida na Justiça. Não tente diminuir o trabalho sério e dedicado que eu e minha equipe temos desenvolvido ao longo desta década, a partir de uma notícia mentirosa. Trabalho desde os 13 anos de idade, portanto, é completamente inútil o esforço de me colocar qualquer rótulo. E quanto ao surfe, lamento que, ainda hoje, o esporte que já me ajudou a resgatar tantos jovens em situação de vulnerabilidade social, seja vítima de preconceito.

Sair da versão mobile