A meta é utilizar a mão de obra local e força das empresas para solucionar problemas públicos
O candidato Pedrão (Pedro de Assis Silvestre), do PL, teve uma agenda bastante movimentada nesta segunda-feira (21) com o seu vice Eduardo Usuy. Entre os destaques do dia estava a reunião com o possível gestor da pasta de Ciência, Tecnologia e Inovação. “Foi um encontro produtivo, com inúmeras ideias levantadas e uma perspectiva muito boa para a execução dos projetos”, afirma Pedrão.
De acordo com o candidato, a meta é utilizar a mão de obra local e força das empresas para solucionar problemas públicos. “O profissional mora aqui e conhece os desafios diários, o que torna mais fácil a solução. E temos o cenário ideal na cidade, que são as empresas de tecnologia. Só precisamos de um governo aberto e receptivo às ideias”, explica.
O engenheiro e empresário Eduardo Usuy segue a mesma linha de Pedrão. “Florianópolis terá um profissional muito qualificado, com grande experiência no segmento e excelente relação com o setor, que trará resultados expressivos para a cidade”, garante. “No decorrer desta semana já divulgaremos os primeiros nomes do nosso time”, finaliza Usuy.