Notícias Últimas

PL de Penha confirma Luizinho Américo como candidato a prefeito

 

O nome de líder comunitário e do setor da pesca,Luizinho Américo foi confirmado neste domingo, 28, como sendo o candidato a prefeito de Penha pelo Partido Liberal (PL). A decisão veio após o partido realizar sua convenção municipal, que também homologou o nome dos catorze pré-candidatos a vereador.

“Um momento muito importante para o partido e para Penha. Confirmamos nossa pré-candidatura com um projeto que prega a renovação real, na forma de se fazer gestão e de ouvir as pessoas. Hoje, demos mais um importante passo na consolidação daquilo que pregamos para o futuro: prosperidade” definiu Luizinho.

Para o Poder Legislativo, catorze nomes foram homologados como pré-candidatos a vereador: Alois Vogel, ⁠Deborah Moura Litvay, ⁠Felipe Anacleto, ⁠Cristiano Genoir, ⁠Mirela Costa, ⁠Noé Hoepers, ⁠Professor Zaca, ⁠Jardel Veloso, ⁠Simone de Oliveira, ⁠Eduardo Fortes, Nara Anacleto, Missionária Lu, Marinho e Marcelo Chapolin.
O presidente do PL de Penha, Lucas Dias, pontuou que nos próximos dias a coligação na majoritária definirá o pré-candidato à vice-prefeito na chapa. “Alguns pequenos detalhes nos separam desse anúncio oficial. Conversas ao longo desta semana irão selar, sem dúvidas, a formação de uma forte coligação que pensa como a gente”, adiantou.

RENOVAÇÃO – deputado estadual pelo PL, Ivan Naatz, também participou do ato. Em seu discurso, ele destacou o propósito do partido para o município: uma campanha de propostas. “Será uma campanha para as pessoas, uma campanha propositiva e com foco na renovação, na melhoria positiva para a vida de cada penhense”, afirmou.
O deputado estadual, Maurício Eskudlark (PL), Renan Bolsonaro (PL) – filho de Jair Bolsonaro (PL) – e o vereador de Penha, Mário Marquett (PL) também prestigiaram a convenção municipal do PL de Penha – além de correligionários de Penha ligados ao PP, Republicanos e PRD.

• Comunicação – Em 29-07 24
• Foto: Luizinho Américo( ao centro) com o apoio dos deputados Ivan Naatz e Maurício Eskudlark . ( Divulgação).

Sair da versão mobile