Destaques

Pré-candidata a prefeita de Balneário Camboriú encontra ministra Marina Silva

“Balneário Camboriú precisa uma alternativa democrática, popular e humanista”. Essa é a defesa da professora universitária, escritora e ex-vereadora Marisa Zanoni Fernandes. Vereadora de 2012 a 2016, Marisa se colocou à disposição do Partido dos Trabalhadores, da militância e dos grupos que defendem uma Frente Democrática e Popular no município para a vaga de prefeita.

Marisa encontrou Marina Silva, ex-senadora e atual Ministra do Meio-Ambiente do Clima. Marisa e Marina conversaram sobre a importância de pré-candidaturas e programas de governo que defendam o respeito ao meio-ambiente.

A petista é ligada a Décio Lima, presidente licenciado do Partido dos Trabalhadores e que atualmente comanda o SEBRAE, e recentemente esteve em Brasília com o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Nas eleições de 2022, Marisa foi o nome mais votado entre a esquerda, e entre as mulheres locais, para a Assembleia Legislativa em Balneário Camboriú. Na Câmara Municipal de Vereadores, Marisa deixou como marcas sua gestão à frente da Comissão de Educação e Assistência Social, e o apoio às causas da Cultura e dos Movimentos Sociais.

“Busco o apoio de lideranças nacionais e estaduais experientes no cuidado com o povo. A Balneário que eu desejo é a que inclui o povo no orçamento participativo e a que respeita a diversidade humana. Podem contar comigo para a disputa e o enfrentamento”.

 

Foto: Divulgação

Sair da versão mobile