Blog do Prisco
Notícias - Lateral

Presidente da Alesc recebe medalha do Mérito da Segurança Pública

O presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), deputado Silvio Dreveck (PP), recebeu hoje a medalha do Mérito da Segurança Pública. A honraria foi entregue durante a cerimôniae de inauguração do novo Centro Administrativo da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), em Florianópolis.

A medalha foi concedida a 12 autoridades pelas suas contribuições ao Estado. Dreveck, que representou o parlamento catarinense, fez o pronunciamento em nome dos homenageados. “Sempre é possível fazer algo a mais do que o dever nos exige. Este é um reconhecimento público do trabalho desenvolvido ao longo dos anos pelos homenageados. Uma honra muito grande.”, afirmou.

Secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba, entrega honraria ao presidente da Alesc, deputado Silvio Dreveck
Secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba, entrega honraria ao presidente da Alesc, deputado Silvio Dreveck

Posts relacionados

Audiências e Seminários marcam a semana na Alesc

Redação

FAESC é parceira da Frente Parlamentar para o Fortalecimento da COP30

Redação

Alterações no regime remuneratório dos militares e na estrutura da PC têm aval de Finanças

Redação