Laudelino Bastos, diretor-presidente indicado pelo governador Jorginho Mello para comandar a Casan, tem reservado as últimas duas semanas para receber e visitar prefeitos. Na pauta, ouvir os representantes municipais sobre como avançar no saneamento básico em suas cidades. “O governador Jorginho Mello pediu para dar total atenção aos prefeitos que nos trazem os anseios da população”, afirmou Laudelino.
Na semana passada, o futuro executivo da Casan esteve em Criciúma e Rio do Sul e conversou pessoalmente com os prefeitos Clésio Salvaro e José Tomé, respectivamente. Laudelino reconhece que a companhia de saneamento básico precisa incrementar ainda mais o atendimento, tanto no abastecimento quanto no tratamento da água. O executivo também tem mantido contatos regulares com o prefeito Topázio Neto e está engajado no projeto Pacto pelo Saneamento da Prefeitura de Florianópolis.
Desde o início do mês, Laudelino já recebeu os prefeitos Neici Bortolini, de Água Doce, Fernanda de Souza Córdova, de Palmeiras, Douglas Elias da Costa, de Barra Velha, Leonir Hentges, de Águas de Chapecó, Paulo Deitos, de Peritiba, Bianca Maran, de Dionisio Cerqueira, Cesar Cunha, de Agronômica, Rudi Sander, de São Carlos, Adelio Marx, de Iporã do Oeste, e Juliana Maciel, de Canoinhas.
fotos>divulgação – foto de capa> Laudelino Bastos (tercerio da E para a D) ao lado da prefeita de Água da Doce, Nelci Bortolini