Destaques

Prestação de contas: Deputado Antídio avalia primeiro ano legislativo

O texto e as informações são do site JDV:

“Prestação de contas – “Só faz sentido participar da política se for para fazer a diferença na construção de um futuro melhor e de mais oportunidades para todos”. A síntese é do ex-prefeito de Jaraguá do Sul e deputado estadual Antídio Lunelli, ao avaliar o primeiro ano de mandato registrado em publicações e que estão sendo distribuídas.

Ele esteve na redação do JDV para fazer a entrega oficial do documento, em dois volumes, quando comentou sobre a atuação parlamentar e o cenário político de Santa Catarina e regional.

Antídio embarca sábado (17), junto com o governador Jorginho Mello, para uma série de compromissos institucionais nos Emirados Árabes Unidos, onde participarão de uma ampla agenda em Dubai e Abu Dhabi com empresários e potenciais investidores desses países. A ideia é fomentar novas parcerias de negócios para impulsionar o desenvolvimento econômico de Santa Catarina.

 

O parlamentar, que também preside o MDB de Jaraguá do Sul, destaca que na Alesc mantém boa convivência com todos os colegas, inclusive com os blocos de oposição. “Temos as nossas divergências, mas nos entendemos bem. Da minha parte, olho Santa Catarina em primeiro lugar. O primeiro ano foi de aprendizado, mas também de muito trabalho e desafios”, comentou.

 

Prestação de contas – O registro das atividades em documentos impressos é uma sequência do que fazia como gestor da Prefeitura de Jaraguá do Sul, lançando semestralmente revistas de prestação de contas. “A transparência é fundamental, junto com o planejamento e entregas. Em 2024 queremos continuar fazendo a diferença na vida das pessoas, na defesa de pautas essenciais como infraestrutura, educação, gestão, valorização dos recursos públicos, saúde, segurança e outras”.

 

O deputado faz parte de cinco Comissões e apresentou no ano passado 7 projetos de lei, oito propostas de emendas a projetos de lei, 177 moções e indicações, 211 requerimentos e ofícios e 85 participações em reuniões e assembleias.
O seu gabinete atendeu mais de mil pessoas de 149 diferentes cidades e visitou 66 cidades.”

 

Sair da versão mobile