Manchete

PT comemora, você paga a conta

O PT prepara uma grande comemoração para marcar os 45 anos de fundação do partido. Muito bem. Não custa pergntar. Comemorar o que, cara-pálida? Um partido que não reúne mais povo, mas que une especialistas na prática de corrupção. Vão comemorar? Sério?

Uma dúvida fundamental:  o berço do PT é o ABC paulista, mas a tal comemoração será no Rio de Janeiro. Por que será? Talvez porque o prefeito Eduardo Paes, amigão de Lula e parceriaço do PT, vai ajudar a  mobilizar gente. E, também, porque a bandidagem vai descer dos morros e sair de seus enclaves para bater palmas para os líderes de seu partido predileto?

Por fim, a matéria, quase um relise, do colega que deu a notícia, não fala em custos da tal festa petista. Mas, você, caro leitor pode ter certeza de uma coisa: a conta, de alguma forma, será paga com dinheiro público. Ou seja, com o meu, o seu, o nosso.

 

Confira a nota publicada pelo jornalista Igor Gadelha no site Metrópolis:

 

“PT planeja aniversário de 45 anos com shows abertos ao público

PT vai fazer festa de aniversário no Rio de Janeiro, um fim de semana antes do início do Carnaval, e com participação remota de Lula

O PT já está planejando uma grande festa para comemorar os 45 anos do partido. Segundo lideranças da sigla, a ideia é realizar um evento aberto para toda a população no Rio de Janeiro.

A comemoração está prevista para ocorrer entre os dias 21 e 22 de fevereiro, um fim de semana antes do início do Carnaval, quando o Rio já estará recebendo turistas para a festa.

Além das tradicionais mesas de debates políticos, o PT planeja promover shows e atrações culturais, incluindo a apresentação de escolas de samba e artistas populares.

A presença do presidente Lula no evento também já está sendo discutida. Com a possibilidade de ele ainda estar sob restrição médica para viajar, petistas afirmam que ele deverá participar por meio de um telão.

A festa deve ser o último aniversário do PT sob o comando da deputada Gleisi Hoffmann, que deixará a presidência do partido no meio do ano. O favorito para sucedê-la é o ex-prefeito de Araraquara (SP) Edinho Silva.”

Posts relacionados

Fiscalização do governo e defesa dos servidores públicos deram a linha das ações do deputado Fabiano em 2024

Redação

É deles

Redação

Porto de Itajaí tem interventor do PT

Redação
Sair da versão mobile