Blog do Prisco
Artigos

Quantum Engenharia completa 25 anos com grandes obras

Temos ouvido falar em crise diariamente. No entanto, para a Quantum Engenharia, 2015 está sendo de muitas novidades, aprendizado e crescimento.

Como uma espécie de presente pelos nossos 25 anos, executamos e entregamos obras importantes para a nossa história e que mudarão a história de muitos brasileiros, como a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna (SC), e as centrais fotovoltaicas de Fontes I e II, a maior usina solar do Brasil, em Tacaratu (PE).

O ingresso na área de iluminação pública, a prestação de serviço para as maiores concessionárias de energia do País, com obras de posteamento e subestações, e a especialização em geração fotovoltaica foram fatores fundamentais para esse crescimento. A empresa está crescendo em torno de 60%. Está sendo um bom ano em termos de faturamento. Em 2016, imagino que vamos crescer cerca de 20%. Tivemos várias conquistas nesses 25 anos, mas acho que nosso ingresso na área de iluminação pública, da qual mudamos o conceito, inclusive nacionalmente, foi uma virada interessante para a empresa. Encontramos um caminho muito nosso, criamos uma identidade, e isso, com certeza, serviu de impulso para nos tornarmos referência em outras áreas do setor.

quantum

Na contramão da crise, estamos aumentando nosso quadro de funcionários e, recentemente, inauguramos mais uma filial, a primeira fora da região Sul, dessa vez levamos a marca Quantum Engenharia para o Norte do País, em Porto Velho (RO). Acreditamos que para continuar crescendo e conquistando novos negócios, é preciso focar nas notícias boas e acreditar que crise vai passar em breve. Assim, transformamos adversidades em oportunidades!

Foto: reprodução

 

 

 

Gilberto Vieira, Diretor Presidente da Quantum Engenharia

gilbertovieira