Artigos

Quantum Engenharia completa 25 anos com grandes obras

Temos ouvido falar em crise diariamente. No entanto, para a Quantum Engenharia, 2015 está sendo de muitas novidades, aprendizado e crescimento.

Como uma espécie de presente pelos nossos 25 anos, executamos e entregamos obras importantes para a nossa história e que mudarão a história de muitos brasileiros, como a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna (SC), e as centrais fotovoltaicas de Fontes I e II, a maior usina solar do Brasil, em Tacaratu (PE).

O ingresso na área de iluminação pública, a prestação de serviço para as maiores concessionárias de energia do País, com obras de posteamento e subestações, e a especialização em geração fotovoltaica foram fatores fundamentais para esse crescimento. A empresa está crescendo em torno de 60%. Está sendo um bom ano em termos de faturamento. Em 2016, imagino que vamos crescer cerca de 20%. Tivemos várias conquistas nesses 25 anos, mas acho que nosso ingresso na área de iluminação pública, da qual mudamos o conceito, inclusive nacionalmente, foi uma virada interessante para a empresa. Encontramos um caminho muito nosso, criamos uma identidade, e isso, com certeza, serviu de impulso para nos tornarmos referência em outras áreas do setor.

Na contramão da crise, estamos aumentando nosso quadro de funcionários e, recentemente, inauguramos mais uma filial, a primeira fora da região Sul, dessa vez levamos a marca Quantum Engenharia para o Norte do País, em Porto Velho (RO). Acreditamos que para continuar crescendo e conquistando novos negócios, é preciso focar nas notícias boas e acreditar que crise vai passar em breve. Assim, transformamos adversidades em oportunidades!

Foto: reprodução

 

 

 

Gilberto Vieira, Diretor Presidente da Quantum Engenharia

Posts relacionados

A polarização da política mundial e suas consequências econômicas e sociais, com José María Aznar

Redação

Ricardo Guidi se dirige aos criciumenses através de nota oficial sobre a operação do Gaeco em Criciúma

Redação

Plenário aprova política de transparência de operação de barragens em SC

Redação
Sair da versão mobile