Blog do Prisco
Manchete

Rede Berlanda registra crescimento de 18% nas vendas no Dia das Mães, frente ao mesmo período de 2021

Sucesso é atribuído à multicanalidade e facilidades de parcelamento

A maior rede do varejo catarinense comemora o incremento de vendas na semana que antecedeu o dia das mães deste ano, festejado no último domingo (08). De acordo com o levantamento, foi em torno de 18% em relação ao mesmo período do ano passado. Para Eloir Tluszc, gerente geral da rede, os itens mais procurados foram os de cuidados pessoais (pranchas alisadoras, secadores, escovas modeladoras e depiladores), seguidos pelos de tecnologia e de telefonia móvel.

Mesmo com a crise econômica, este sucesso é atribuído às vendas via e-commerce, às ações internas e às facilidades de pagamento – no primeiro trimestre deste ano, as negociações via on-line cresceram 118% em relação ao ano anterior. “Procuramos todos os canais possíveis para efetuar as vendas, com foco na tecnologia”, avalia Tluszc.

Neste ‘pacote’ entra a expansão do crediário, tanto via boleto como em compras on-line, além das facilidades de parcelamento.

Sobre a Berlanda – Fundada em 1991 como um pequeno varejo em Curitibanos, fruto do esforço e projeto de uma família de ter o seu próprio comércio, completou 30 anos em 2021. Conta com 195 lojas entre Santa Catarina e Rio Grande do Sul, mais de 1,5 mil funcionários, três fábricas próprias, um posto de gasolina, dois outlets e uma importadora.

foto>Divulgação

Posts relacionados

Parlamento lidera iniciativas em defesa dos direitos das catarinenses

Redação

Governo de SC lança Tratado da Inovação Catarinense para fomentar inovação nos 295 municípios

Redação

Parlamento concede Título de Cidadã Catarinense a Déa Bornhausen

Redação