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Semana do Consumidor: Dígitro Tecnologia aposta na hiperpersonalização para aprimorar soluções de comunicação e gerar melhores resultados

A empresa utiliza inteligência artificial para analisar o comportamento dos clientes e criar jornadas de atendimento únicas, antecipando necessidades e oferecendo soluções mais eficazes.

A Dígitro Tecnologia , referência em soluções de comunicação unificada, está inovando ao aplicar hiperpersonalização em seus produtos, proporcionando aos seus clientes uma jornada de atendimento ainda mais eficiente e alinhada às suas necessidades específicas. Com soluções como NeoInteract , uma plataforma robusta de contact center acessível pela internet; Persona , uma ferramenta para o desenvolvimento de bots de voz e chat; e Interact , uma solução completa de contact center que pode ser instalada nos servidores da empresa ou solicitada como SaaS, a empresa não apenas melhora a comunicação, mas também cria uma experiência única, gerando resultados mais precisos e assertivos para as organizações.

Embora muitas empresas já utilizem IA, a Dígitro vai além, aplicando a tecnologia para criar jornadas de atendimento altamente customizadas e focadas no comportamento e nas necessidades de cada cliente. Utilizando IA de maneira estratégica, soluções como NeoInteract e Persona são capazes de analisar os dados dos consumidores, recomendar conteúdos, resolver problemas de forma mais eficazes e até antecipar suas necessidades futuras de maneira altamente personalizada.

Márcio Souza, Diretor de Tecnologia da Dìgitro

Uma das mais recentes inovações da Dígitro Tecnologia é a automatização da avaliação de atendimentos, o que pode reduzir custos e melhorar o ritmo das empresas. Por meio de IA, a empresa consegue transcrever chamadas, analisar a cordialidade dos atendentes e medir instantaneamente a satisfação do cliente. “Essa automação não apenas aumenta a produtividade, mas também oferece uma visão clara sobre o desempenho dos atendentes”, afirma Márcio Souza, diretor de tecnologia da empresa.

Além disso, o Persona possibilita a criação de árvores de decisão inteligentes, garantindo um atendimento de alta qualidade, seja por voz ou chat, em qualquer canal de comunicação preferido pelo cliente. O UNA, uma solução de comunicação unificada da Dígitro, integra chamadas, vídeos e mensagens de maneira segura, proporcionando uma experiência completa e protegida para as empresas.

Investindo em tecnologias que integram IA, a Dígitro se posiciona na vanguarda da transformação digital nas comunicações corporativas, criando soluções que não apenas atendem às expectativas dos clientes, mas também antecipam suas necessidades. Isso garante uma experiência mais eficaz e produtiva para todos os envolvidos. “Nosso papel é simples: entregar produtos e serviços que realmente agreguem valor aos negócios de nossos clientes. A IA, quando bem aplicada, gera escalabilidade, produtividade e, principalmente, melhores resultados”, conclui Márcio Souza.

Sobre a Dígitro

A Dígitro Tecnologia é uma empresa de capital 100% nacional e pioneira no mercado de inovação no Brasil. Com sede em Florianópolis, atua em diversos países da América do Sul. Com foco no desenvolvimento de tecnologias para Cidades Inteligentes, Jornada do Cliente, Inteligência e Defesa, conta com soluções Software as a Service (SaaS), além de um portfólio on-premise, utilizado por organizações brasileiras e internacionais. A companhia é líder no setor de Segurança Pública e tem contribuições importantes para a Defesa Nacional como Empresa Estratégica de Defesa (EED), certificada pelo Ministério da Defesa. Mais informações pelo site www.digitro.com.

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