Manchete

Silvinei Vasques, no corredor da morte da Papuda, é aprovado na OAB

Depois da morte do empresário Cleriston Pereira da Cunha, diabético e hipertenso, deixado para morrer na Papuda por Alexandre, o diminuto, a pergunta que fica é quem será o próximo preso político a ser eliminado pelo regime?
O blog é um dos poucos veículos que vem denunciando a situação escandalosa, a tortura física e psicológica a que está submetido o ex-diretor-geral da PRF, Silvinei Vasques (foto). Veja no https://www.blogdoprisco.com.br/advogado-catarinense-denuncia-silvinei-vasques-esta-submetido-a-maus-tratos/ e aqui https://www.blogdoprisco.com.br/denunciados-na-camara-os-maus-tratos-ao-preso-politico-silvinei-vasques/
Antes de sua prisão arbitrária ele estava morando em São José, na Grande Florianópolis.
O crime de Vasques? Durante sua gestão houve recordes de apreensão de drogas – vejam só – e de dinheiro durante a campanha. Foram R$ 23 milhões que seriam usados pela Organização para comprar votos. Aí está o problema. Ele cumpriu a lei e impediu criminosos de agirem em favor da Orcrim.
Quem tem um mínimo de humanidade e bom senso já sabia há muito tempo de qual lado a esquerda está e sempre esteve. Mas agora está tudo escancarado.
Enquanto o ex-presidiário condecorava Alexandre numa solenidade repulsiva dadas as circunstâncias, um pai de família morria nos porões do regime.
Antes disso, com o meu, o seu, o nosso, o desgoverno não só recebeu em duas oportunidades como também pagou as passagens para a dama do tráfico do Amazonas cumprir agendas no…Ministério da (in) justiça.
Alexandre de Moraes é o responsável por este cadáver, o de Cleriston. Silvinei Vasques é celíaco e já perdeu mais de 15 quilos na prisão, onde está há quase quatro meses. Um servidor público exemplar – assim como o empresário e pai de família que morreu – preso preventivamente há tanto tempo? Esse é o Brasil de Lula, Alexandre, Dino, mídia velhaca et caterva.
Mesmo assim, o ex-diretor da PRF conseguiu ser aprovado na primeira etapa do exame da OAB conforme informa, no vídeo, o combativo advogado e suplente de deputado, Alex Brasil, de Florianópolis. A falta da carteirinha da Ordem é um dos motivos “alegados” pelo Judiciário para manter Silvinei no corredor da morte.

foto>Marcos Oliveira, Ag. Senado, divulgação

Posts relacionados

Frente Parlamentar do Corredor Litorâneo Norte se reúne na Amfri, em Itajaí

Redação

Prefeito eleito lamenta morte de ex-prefeito de Itajaí

Redação

Eles se merecem!

Redação
Sair da versão mobile