Blog do Prisco
Notícias Últimas

Tempo Med completa 1 ano na grande Florianópolis

Há um ano, a Tempo Med é o plano de saúde dos servidores municipais de Florianópolis. Para celebrar esta parceria, o prefeito de Florianópolis, Topázio Neto (PSD), e parte da equipe da Secretaria de Administração estiveram no Ilha Hospital para ver os novos serviços e últimos investimentos, como: atendimento 24h em pediatria, ortopedia, clínica médica (além de ginecologia e obstétrica); clínica de oftalmologia; ampliação de exames de imagem e a nova UTI Neonatal.

Essa visita reforça o compromisso da Tempo Med com a excelência no cuidado com a saúde dos servidores municipais e suas famílias. Ao longo do último ano, a Tempo Med tem desempenhado um papel vital na oferta de cuidados de saúde abrangentes e acessíveis para a grande Florianópolis. Seu compromisso com a inovação, qualidade e conveniência tem sido fundamental para atender às necessidades em constante evolução dos pacientes.

Em apenas um ano aqui no estado, já conquistou mais de 25 mil beneficiários na região.

Mudança na cultura de cuidado com à saúde

O diretor executivo da operadora, o médico de família Paulo Poli, explica que a Tempo Med veio transformar a cultura de cuidado com a saúde em Santa Catarina, tendo como referência boas práticas em países desenvolvidos e a importância em ter um médico especializado (médico de família) de referência para os problemas de saúde mais frequentes.

“Na Tempo Med temos diferentes opções de planos de saúde, mas em todas elas a base é a rede de referência, as unidades próprias, que devem atuar de forma integrada e continuada com a rede credenciada, que complementa os nossos serviços. E, nessas unidades, destacamos o médico de referência, o médico de família, que é um profissional especializado nos problemas mais frequentes”. Em sua bagagem, Dr. Paulo atuou no SUS e em grandes operadoras de planos de saúde, além de lecionar em cursos de graduação em Medicina e diversas especializações.

A Tempo Med traz para a Grande Florianópolis a verticalização. Após um ano no mercado local, a operadora preparou planos voltados à pessoa física: individual e familiar, na modalidade hospitalar e ambulatorial. “A expectativa é estender esse cuidado à população que tem o desejo de contratar plano de saúde, mas não têm opções acessíveis”, reforça Poli.

foto> Doutor Paulo Poli, médico de família e sócio do Ilha Hospital, secretária de Administração Cynthia d’Ivanenko Vahl, Rosy Dutra, administradora do Ilha, prefeito Topázio, Deise Menezes, secretária adjunta de Administração, doutor Fernão Bittencourt responsável técnico do Ilha e Simone Bonzanini, enfermeira chefe do Hospital.

Posts relacionados

Governadores do COSUD apontam prioridades para a edição de Florianópolis

Redação

Integração de sistemas reduz tempo para abertura de empresas em Blumenau

Redação

Os sete do Sul e do Sudeste

Redação