Blog do Prisco
Destaques

Topázio Neto escolhe conservador para comandar a Defesa Civil de Florianópolis

Na última sexta-feira (17), o prefeito Topázio Neto  oficializou a nomeação de Pedro Neves como novo chefe da Defesa Civil de Florianópolis. Suplente de vereador pelo Partido Liberal, Neves obteve 2.497 votos nas eleições de 2024 e é conhecido por sua forte atuação conservadora.

Engenheiro civil de formação, Pedro Neves conta com uma sólida relação com a classe de engenheiros na capital catarinense. Nos últimos meses, ocupou o cargo de Assessor Especial da Secretaria de Segurança Pública de Santa Catarina, onde adquiriu ampla experiência no setor.

Além de seu currículo técnico, Neves teve participação destacada como voluntário na Defesa Civil durante as recentes chuvas que castigaram Florianópolis, demonstrando seu comprometimento com a cidade.

A nomeação, publicada no Diário Oficial, entrou em vigor na última segunda-feira (20).

foto>divulgação

Posts relacionados

Florianópolis apresenta nova marca em maior feira de turismo e negócios da América Latina

Redação

Florianópolis vai reunir o Brasil para celebrar o associativismo e o empreendedorismo nos 110 anos da ACIF

Redação

Procissão do Senhor dos Passos reúne mais de 100 mil fiéis em Florianópolis e emociona a cidade com manifestações de fé e tradição

Redação