Blog do Prisco
Notícias Últimas

Um ano do evento do PL Mulher SC, em Florianópolis, que consagrou a presidência da Deputada Ana Campagnolo

 

Florianópolis recebeu novamente a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, na mesma época em que esteve na capital de Santa Catarina, em julho do ano passado, para passar o bastão do PL Mulher estadual à deputada Ana Campagnolo.

Do ano passado para cá, o Partido Liberal Mulher de Santa Catarina, com coordenadoras em todas as regiões do estado, formou mais de 45 novas executivas municipais, realizou seis eventos de formação política e 16 eventos de filiação. Esse intenso trabalho resultou no aumento de quase 7.500 novas mulheres filiadas ao partido de Bolsonaro.

Além disso, mais de 7.000 cartilhas com conteúdo essencial para mulheres que aspiram se candidatar como vereadoras, prefeitas ou servir ao partido em seus municípios, ou ainda apoiar seus maridos envolvidos na política, foram distribuídas.

Os eventos de formação política promovidos pela deputada mais votada da história de Santa Catarina, realizados em todas as regiões do estado, atenderam mais de 1.500 pessoas, em sua maioria famílias, que caracterizam o projeto.

“E isso foi apenas o começo. No próximo ano, pretendemos trabalhar ainda mais e tornar o PL Mulher do nosso Estado o maior e mais forte do Brasil!” afirmou a presidente estadual e deputada Ana Campagnolo.

O partido de Jorginho Mello, que cresceu em números astronômicos nos últimos meses, mostra, mais uma vez, a importância da força da mulher na política.