Neste dia 24 de fevereiro acontece a premiação “Agência Diamante” que faz uma homenagem aos colaboradores das 75 agências da Central Unicred em Santa Catarina e no Paraná e, pela primeira vez, o evento acontecerá no formato virtual, transmitido diretamente do Estúdio 360º da Fábula Live, no Intercity Portofino Florianópolis.
Com cerca de 600 colaboradores distribuídos nestes dois estados, nos anos anteriores a premiação aconteceu de forma presencial e, com o inovador modelo on-line, sugerido pela agência de Live Marketing Diferencial, a previsão é que mais de 500 pessoas participem da live que vai premiar as melhores agências e colaboradores com troféus e viagens, o que será o recorde de público acompanhando o evento, com mais que o dobro dos participantes da última edição.
Realidade virtual
Em nove meses de operação a Fábula Live, start up de soluções em transmissões digitais que nasceu em Florianópolis e hoje tem cinco centros de operações, três em SC e dois em SP, atendeu nada menos que sete instituições financeiras entre bancos tradicionais e cooperativas de crédito. “Estes clientes movimentam desde ações com funcionários, com premiação para equipes comerciais e afins, até apresentação de produtos para clientes, mas, em comum, todos têm o registro de alcance igual, ou maior, de público virtual que teriam em eventos presenciais, e um custo de operação bem mais baixo”, explica Cristiano Vicenti, sócio da Fábula Live responsável pelos bastidores das produções que custam até 60% mais baratas que tradicionais eventos presenciais de grande porte com os mesmos objetivos. Banco do Brasil, SICOB, Original, Credit Suisse, Bradesco e Previsc estão entre os bancos que optaram por eventos on-line nos estúdios da Fábula Live tanto em Florianópolis, quanto em São Paulo.