Juntamente com apoiadores que marcaram presença na Rua da Gente na noite desta quinta-feira, 26, o candidato a prefeito de Criciúma, Vaguinho Espíndola (PSD), recepcionou o prefeito Clésio Salvaro em sua chegada à cidade, após ser libertado da prisão. “Criciúma pode voltar a sorrir. Esperamos 23 dias por esse dia! Os criciumenses podem se sentir mais tranquilos, sabendo que o grande líder dessa cidade está de volta. E voltou a tempo de viver, de perto, a nossa vitória no próximo dia 06 de outubro”, destacou Vaguinho.
Na decisão desta quinta, que concedeu liberdade ao prefeito, a desembargadora Cinthia Beatriz Schaeffer excluiu o envolvimento de Salvaro em crimes de corrupção e afirmou que não são imputadas a ele condutas de recebimento de valores, dinheiro ou benefícios. “Como sempre repetimos, trabalhamos todos os dias para garantir que Criciúma siga sendo governada por gente honesta e trabalhadora, como sempre foi o prefeito Salvaro”, completou o candidato do PSD.
O ato contou com a presença dos deputados estaduais Júlio Garcia (PSD) e Rodrigo Minotto (PDT), e da deputada federal Geovânia de Sá (PSDB).
foto>divulgação