Blog do Prisco
Destaques

Vereador Rubiano Schmitz retorna ao Progressistas e é pré-candidato a prefeito de Caçador

O Vereador Rubiano Schmitz oficializou o seu retorno ao partido Progressistas nesta semana em evento que reuniu dezenas de lideranças locais e regionais da sigla em Caçador, no meio Oeste. Rubiano estava sem partido desde o início deste ano, quando sua desfiliação do PSD foi oficializada.
O vereador retorna ao Progressistas, colocando seu nome à disposição do partido para o pleito eleitoral de 2020, como candidato a prefeito do município. A ficha foi abonada pelo presidente municipal Marvile Morona e tem total apoio do deputado estadual Altair Silva (Progressistas), que não esteve no evento por compromissos já agendados anteriormente.
Rubiano
Vereador pelo PP no mandato 2009/2012, Rubiano agradeceu a acolhida e se disse alegre em retornar ao partido. “Em que pese alguns fatos a nível nacional, é um partido que não tem nenhum resquício que o desabone em Caçador, pelo contrário, tem em seu quadro pessoas íntegras e que estão dispostas a trabalhar por uma cidade melhor. Esse foi um dos principais motivos do meu retorno, somado a minha vontade de ser candidato a Prefeito, que também é a vontade do partido”, destacou.
Além de militantes e convidados, a filiação foi prestigiada pelo Prefeito de Calmon, Pedro Spautz, pelos Vereadores Itacir Fiorese (Caçador), Alcebíades dos Anjos (Calmon) e Eduardo Sporr (Videira), representantes do deputado estadual Altair Silva e pelo empresário Jovelci Gomes.

FOTO, da E para a D> Presidente da Juventude Progressista e assessor do deputado Altair Silva, Alexandre Braggio, vereador Rubiano, Marville Morona, presidente do Progressistas de Caçador, e  Ismael Braggio, vice-presidente do Progressistas de Caçador

Posts relacionados

Heloísa Cabral será a secretária de Assistência Social, Mulher e Família

Redação

Cresce campanha do voto útil para candidata da oposição, Vívian De Gann

Redação

Prefeito eleito de Rio do Sul, Manoel Arisoli Pereira, anuncia novos nomes de seu governo

Redação